Série Ouro define hoje mais dois semifinalistas

Por Juliam Nazaré Dois jogos definem nesta sexta-feira (15) novos semifinalistas Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após vencer

Por Juliam Nazaré

Dois jogos definem nesta sexta-feira (15) novos semifinalistas Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após vencer a partida de ida em Chopinzinho por 3×0, o Cascavel recebe, às 19h30, a Acel. Atual campeã, a Serpente depende de um empate para avançar. Já os comandados de Paulinho Gambier necessitam vencer no tempo normal e também na prorrogação. Na 1ª fase, vale lembrar, os chopinzinhenses venceram em pleno Ginásio da Neva: 5×2.

No outro jogo, o Foz Cataratas encara o Umuarama, às 20 horas. Na partida de ida, empate em 3×3. Um novo placar de igualdade força a prorrogação, quando os donos da casa, que possuem melhor campanha, terão a vantagem do empate.

O Dois Vizinhos, que superou o Pato, já está na semifinal. O último classificado será conhecido no sábado (16), no duelo entre Operário Laranjeiras e Campo Mourão, em Laranjeiras do Sul. O Carneiro venceu o primeiro confronto por 4×0 e entra em quadra podendo empatar.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail