Siqueira Campos vence e acaba com invencibilidade de 10 jogos do Operário Laranjeiras

Por Juliam Nazaré Após 10 jogos, o Operário Laranjeiras perdeu na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em

Por Juliam Nazaré

Após 10 jogos, o Operário Laranjeiras perdeu na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Jogando em Siqueira Campos, na noite deste sábado (24), o Rubrão foi derrotado pelo time da casa por 1×0. O gol da partida foi anotado por Natán, aos quatro minutos da 1ª etapa.

Com o resultado, o Operário permanece na liderança, com 26 pontos, mas possui 12 jogos disputados – dois a mais em relação ao vice Cascavel, que tem 23 pontos. Ainda assim, a equipe de Luciano Bonfim mantém oito pontos de vantagem em relação ao 1º time fora do G4, o Campo Mourão.

Do outro lado, o Siqueira soma 13 pontos em 11 partidas. O Tigre deixa a 15ª colocação e agora é o 13º, ainda na zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do Palmas, que está fora. A equipe retorna à quadra apenas no próximo sábado (31), fora de casa, contra o Palmas. O Operário joga no mesmo dia, em Chopinzinho, contra a Acel.