Na noite deste sábado (25), por volta das 20 horas, uma equipe da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, durante patrulha na Vila Jardim, avistou um jovem com atitudes suspeitas, o qual demonstrava nervosismo com a presença da viatura.
Ao ser abordado, o adolescente informou ter 16 anos, indagado sobre o motivo do nervosismo, o suspeito admitiu que possuía certa quantidade de maconha em sua residência e por isso ficou nervoso.
A equipe se deslocou até a casa do mesmo e com a autorização de sua mãe, foi realizado busca na residência onde econtraram no interior da geladeira, dois tabletes de maconha, 470 gramas no total.
O adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras para as providências cabíveis.




