Assaltante preso em flagrante em Porto Barreiro

Polícia Militar fez a prisão, em trabalho em conjunto das equipes da RPA de Porto Barreiro, da RPA de Laranjeiras do Sul e ROTAM

Em Porto Barreiro a polícia militar foi acionada por denúncia anônima onde informações seriam que teriam invadido a residência e efetuando um roubo, a equipe solicitou apoio para a equipe Rotam e RPA de Laranjeiras que se deslocou até o local. Os moradores da residência relataram que no final na tarde duas pessoas encapuzadas um deles armados os renderam, amarraram quem estava no local e saíram levando aproximadamente R$2.500,00 e uma bolsa contendo todos os documentos pessoais de uma moradora. 
Um dos vizinhos da propriedade relatou as equipes que visualizou um veículo fiesta de cor vermelha rondando a propriedade durante a tarde em atitude suspeita e que em um breve momento conseguiram ver a pessoa que estaria conduzindo o veículo, com as informações as equipes realizaram buscas nas imediações e acabaram encontrando.
Quando perceberam a presença da viatura de Porto Barreiro tentou fugir, sendo realizado acompanhamento tático por cerca de 3 km, com a parada do veículo, uma pessoa que estava no banco do passageiro, de porte de uma arma de fogo, empreendeu fuga em direção a uma plantação de milho, não sendo mais vista pelos policiais.
Já o condutor, em buscas pessoais foi encontrado em seu bolso a quantia de R$620,00 este disse ser seu pagamento da semana , ainda perguntado sobre quem teria fugido relatou ser uma pessoa conhecida da PM e que o revólver era de cor preta não sabendo dizer calibre e modelo, este morador da vila rural. 
O condutor foi reconhecido pelos moradores e acabou confessando ter participado do roubo e relatando ter ficado no veículo enquanto os outros indivíduos realizavam o roubo. 
Diante do ocorrido foi dado voz de prisão a indivíduo, apreendido o veículo, e tanto as vítimas quanto as testemunhas conduzidas até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.