Lions Clube realiza o 1º Yakissoba Drive-Thru

Evento será realizado no Iguaçu Tênis Clube, onde é realizado presencialmente todos os anos

O Lions Clube de Laranjeiras do Sul realiza neste sábado (24), o Yakissoba Drive-Thru em prol do Serviço de Obras Sociais, com o apoio do comércio laranjeirense.
O evento será realizado no Iguaçu Tênis Clube, onde é realizado presencialmente todos os anos, e neste ano não terá o evento presencial por conta da pandemia do novo coronavírus.
Segundo a presidente do Clube, Kattia Wesller, este ano o Lions preferiu realizar o evento em Drive-Thru. “Você passa no clube, pega sua marmita e almoça no conforto da sua casa com a sua família”, afirma.


Cartelas
Kattia afirma que a população pode comprar as cartelas com os associados do Lions.
“As pessoas podem comprar o cartão que custa R$35 que equivale a 1 quilo de Yakissoba, mais quatro sushis, porque todos os anos fazemos a noite do Yakissoba estilo japonês. E os cartões podem ser comprados com os associados do Lions”.


Acompanhamentos
Neste ano, o acompanhamento da marmita será o sushi, sendo que o Yakissoba será assinado pelo Cheff Pedro, e os sushis serão feitos pelo HaiKay Sushis.
“Você pode comprar o cartãozinho com algum associado, e no sábado, a partir das 11h30 estaremos entregando as marmitas na sede do Iguaçu Tênis Clube”, afirma a presidente.


Brindes
Kattia ressalta que na compra de um cartão para o Yakissoba, a população concorre a brindes no comércio local. “Além de você estar ajudando a instituição SOS, você pode ser presenteado com um brinde do comércio local”.


Cartazes da Paz
Também no local estarão expostos os cartazes da paz, que foi uma campanha realizada pelo Clube. “Todas as pessoas serão os jurados, você vai receber um papelzinho e irá votar, sem saber qual criança que é a dona do cartaz. E no final iremos somar, e ver qual cartaz foi escolhido pela nossa comunidade laranjeirense, para representar o nosso Clube”.
Após a escolha do cartaz, ele passará por uma seleção regional, e depois pela seleção estadual, e mundial.
“Esperamos todos neste sábado, e um dos pontos que estaremos vendendo os cartões é na Imobiliária W.W, na esquina do Jornal Correio do Povo”.


Comerciantes apoiadores
Cascatinha Frigorífico
Casa Íris
Erva Mate Laranjeiras
Home Safe Home
Tatiana Presentes
Gráfica Correio
Glórya Modas
Farmácia do Marquinho
Maria Bonita Confeitaria
Centro Universitário Uninter
4 Fit Academia
Ki Barato
Conafri
Estof Lar
Orquidário Cascatinha
W.W Corretora de Imóveis
Sicoob
Comercial Virmond
Eras
Getel