Um homem ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo na última quinta-feira, dia 5, na região da Linha Assentamento Ireno Alves. A Polícia Militar foi acionada pelo Copom após a vítima dar entrada em uma unidade hospitalar com ferimento provocado por arma de fogo.
Segundo o registro policial, o homem apresentava lesão na perna direita, com orifício de entrada acima do joelho e sem perfuração de saída. Havia indícios de que o projétil tenha ficado alojado próximo à patela. A suspeita inicial é de que o disparo tenha sido feito com arma de calibre .22.
Relato da vítima
Em conversa com a equipe policial, o homem contou que conduzia uma motocicleta por uma estrada rural quando sentiu dor na perna. Logo depois, percebeu que havia sangramento e constatou que tinha sido atingido por um disparo. Ele afirmou que não ouviu o barulho do tiro e não conseguiu identificar de onde partiu o disparo.
Ainda conforme o relato, ele não possui desavenças com outras pessoas e estava em deslocamento para a residência de um funcionário no momento do ocorrido.
Apuração do caso
A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do disparo. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.



