Foi preso o indivíduo acusado pelo duplo homicídio no bairro Presidente Vargas

Operação conjunta da polícia apreende armas de fogo

Nessa terça-feira (03) a polícia militar, juntamente com a polícia civil e a polícia penal, realizaram uma operação, onde foi preso o indivíduo acusado pelo duplo homicídio no bairro Presidente Vargas no dia 02 de outubro. A operação ocorreu no Passo Liso e havia um mandado de prisão expedido. Outros indivíduos foram presos no local da abordagem, onde foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo uma pistola, e três armas longas.


O caso
Por volta das 02h04 da madrugada do dia 02 de outubro, equipes se deslocaram até a rua Pintado, bairro Presidente Vargas, para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local a equipe deparou-se com o Siate realizando atendimento em via pública, onde uma adolescente de 15 anos, estava com várias lesões na região toráxica e abdominal, provenientes de disparo de arma de fogo. Na frente da residência um homem de 34 anos estava com um ferimento de arma de fogo na região da face e foi encaminhado ao hospital São José.
 No interior da residência os policiais localizaram dois homens já em óbito, e com vários ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, sendo as vítimas um homem de 20 anos, e outro homem de 40. 
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia civil foram acionados. No hospital a vítima relatou a equipe que dois homens encapuzados entram na residência e perguntaram por um homem, e começaram a atirar. 
O senhor dono da residência reconheceu um dos autores dos disparos. A equipe realizou patrulhamento, porém só conseguiu localizar o suspeito na última terça-feira (3).