Polícia Civil e Polícia Penal prendem traficante foragido em Rio Bonito do Iguaçu

Por 2ª SDP de Laranjeiras do Sul Na tarde deste sábado (06) Policiais Civis do Grupo de Diligencias Especiais (GDE)

Por 2ª SDP de Laranjeiras do Sul

Na tarde deste sábado (06) Policiais Civis do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) com apoio da Polícia Penal deslocaram até o assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu com intuito de prender um traficante que estava foragido e que era investigado há algum tempo pelo GDE.

Durante a incursão na propriedade em que o elemento estava homiziado, o indivíduo evadiu-se para o matagal ao perceber a presença Policial. Diligencias foram feitas, porém o indivíduo não foi localizado.

Por volta das 21 horas Policiais Civis do GDE retornaram para o assentamento, ao passar do lado da residência onde o indivíduo estava escondido o mesmo tentou novamente empreender fuga, porém foi feito acompanhamento em meio ao matagal, sendo possível realizar a prisão do elemento, que se rendeu após ser cercado.

O indivíduo preso estava com mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, sendo que uma investigação do GDE de combate ao tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul culminou na expedição do mandado de prisão, o elemento é investigado por realizar o tráfico de drogas no bairro João Fernandes em Laranjeiras do Sul.