Prefeitura conclui projeto e avenida Santos Dumont ganhará continuação da ciclovia

Trecho entre a av. José Campigotto e a rua Nogueira do Amaral poderá ser integrado na pista

Foi concluído o projeto de construção da quarta ciclovia de Laranjeiras do Sul. Os bairros contempladas serão o centro e o bairro Água Verde, entre a avenida José Campigotto até a BR 158. Os recursos foram liberados pelo governo do estado através do deputado Artagão de Mattos Leão Filho.

O secretário de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti, o Tilim, falou sobre a obra que vai estender a atual ciclovia da Santos Dumont.

“Hoje conseguimos concluir o projeto da nova parte da ciclovia na avenida Santos Dumont, da BR 158 até a rua Nogueira do Amaral. Por meio de emenda parlamentar do deputado Artagão de Matto Leão Filho. Falta apenas a liberação da verba para podermos licitar o projeto.”

De acordo com o secretário, serão duas novas ciclovias na Santos Dumont. Da avenida José Campigotto, até a rua Nogueira do Amaral, a via poderá ser integrada na pista com a ajuda de tartarugas, pois há muitas árvores e postes no canteiro. A partir da rua Nogueira do Amaral até a BR 158, será construída a ciclovia no canteiro.

A ciclovia contará com piso em concreto usinado e pintura acrílica em superfície cimentada.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail