Primeiro espetáculo do Estúdio Leidi Lua faz público reviver emoções dos anos 80
“Pensamos em uma produção que trouxesse a memória da década”, destaca a diretora do estúdio, Leidi-Ane Barboza
O Estúdio de Arte do Corpo Leidi Lua realizou no último dia 30 o 80 Dance Show. O evento presenteou o público com coreografias, músicas e figurinos característicos da década de 1980. Tudo isso em meio à muitas cores e luzes.
Primeiro espetáculo
Este foi o primeiro espetáculo realizado pelo estúdio. A ideia do show, de homenagear os anos 80, surgiu quando a diretora do estúdio, Leidi-Ane Barboza, ouvia uma música da época.
Com o tempo, a ideia tomou forma. O empenho e dedicação dos alunos e professores do estúdio foi essencial para o sucesso do evento. A estética característica dos anos 80 era perceptível nos holofotes, figurinos e nas projeções no telão, ao fundo. Tudo pensado previamente para proporcionar uma viagem no tempo.
Repercussão
Para Leidi-Ane, os objetivos foram alcançados. “O evento tomou uma repercussão muito maior do que esperávamos. Preparamos tudo com muito carinho, pensando em uma produção que trouxesse a memória dos anos 80, com projeção, dança, cores e outras irreverências durante o espetáculo”, relata Leidi-Ane.
A recepção do público foi calorosa. A equipe Leidi Lua recebeu muitos feedbacks positivos. “As pessoas disseram que puderam voltar no tempo e se emocionaram. Para eles, o evento passou rápido porque foi um espetáculo dinâmico, gostoso de assistir”, conta Leidi-Ane.
Sucessos da época
A trilha sonora do espetáculo homenageou as músicas dos anos 80, destacando sucessos de Michael Jackson e Cyndi Lauper, por exemplo; a música The Time Of My Life do filme Dirty Dancing, rock and roll; coreografia das Paquitas e Xou da Xuxa.
Realização
Leidi-Ane ressalta a emoção de realizar o primeiro espetáculo do estúdio com tanto sucesso por parte do público. “A equipe foi sensacional, nossa produção, de alunos a professores, que trabalharam juntos para que o evento fosse um sucesso. Agradeço a todos que se empenharam para que o espetáculo acontecesse como planejado”, finaliza Leidi-Ane.