UFFS publica edital para admissão de alunos em disciplina isolada no mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (19), o Edital Nº 447/GR/UFFS/2021, referente ao processo seletivo para

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, na quarta-feira (19), o Edital Nº 447/GR/UFFS/2021, referente ao processo seletivo para admissão de alunos às vagas em disciplina isolada no curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR) ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

 Poderão se inscrever interessados que sejam portadores de diploma de curso superior ou certificado de conclusão de graduação, reconhecidos pelo MEC; candidatos que estejam vinculados a programas de pós-graduação stricto sensu de instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras reconhecidas pela CAPES e candidatos que não tenham concluído curso de graduação, desde que estejam cursando o último semestre.

 São ofertadas até 15 vagas divididas entre as seguintes disciplinas eletivas: Redesenho dos Agroecossistemas, Gestão de Unidades de Produção Familiar e Tópicos Especiais: Métodos de pesquisa em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável. O candidato poderá se inscrever em uma ou mais disciplinas.

 As disciplinas serão ofertadas conforme Quadro de Horários 2021.1, disponível na página do curso no site da UFFS. As vagas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

 Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, on-line, no período de 24 a 27 de maio de 2021. O formulário de inscrição estará disponível na página do PPGADR no site da UFFS. Para a inscrição, o candidato deverá acessar e preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos elencados no Edital Nº 447/GR/UFFS/2021, em formato PDF.

 O pedido de inscrição do candidato será avaliado pelo professor da disciplina, a partir da análise do currículo. O resultado da seleção será divulgado no site da UFFS, a partir do dia 8 de junho. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada entre os dias 8 e 11 de junho de 2021, exclusivamente, via e-mail da secretaria do PPGADR – [email protected], conforme orientações contidas no Edital. Os documentos para matrícula serão informados no edital de divulgação dos resultados.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail