Vacinação segue em Laranjeiras com abertura para nova faixa etária, confira

A Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul vai abrir a vacinação para idosos a partir de 68 anos para receber a primeira dose da vacina contra à Covid-19. Hoje (29) segue a vacinação para idosos com 72 anos e o novo calendário de vacinações ocorrerá da seguinte forma:

Na terça-feira (30), das 8h às 11h30, a imunização será para os idosos com 71 anos completos. Já das 13h às 16h30, serão atendidos idosos com 70 anos completos.

Na quarta-feira, 31, pela manhã das 8h às 11h30, vacinação para idosos com 69 anos e das 13h às 16h30 para idosos com 68 anos de idade completos. A imunização vai acontecer em três locais: no Lago UM, somente a segunda dose para profissionais da saúde e idosos acima de 80 anos. No Centro de Eventos Ângelo Manoel da Cunha, no formato de drive-thru. Já na Praça José Nogueira do Amaral, acontece a vacinação no formato de filas.

A Secretaria dispõe de doses suficientes para vacinar as quatro faixas etárias. É necessário apresentar, no ato, documentos pessoais (RG/CPF), comprovante de residência atualizado e carteira de vacina, se tiver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *