Vagas de emprego da Agência do Trabalhador

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná, vinculadas à secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), disponibilizam nesta semana

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná, vinculadas à secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), disponibilizam nesta semana mais 3.009 oportunidades de empregos com carteira assinada nas empresas paranaenses.

Em Laranjeiras as vagas disponíveis são:

– Auxiliar de linha de produção (Globoaves)
– Mecânico máquinas agrícolas
– Vendedor externo (CNH B)
– Auxiliar de pessoal- meio período vespertino (experiência em RH)
– Operador de trator de esteira
– Cobrador externo (meio período/masculino)
– Vendedor externo (venda de planos)

Para ser encaminhado para as vagas é necessário ir até a agência, tendo em mãos um currículo e lá é feito a carta de encaminhamento para entrevista caso o candidato preencha os requisitos solicitados pelo empregador.

No estado

Das maiores cidades do interior, as agências que ofertam mais vagas na semana são do município de Marechal Cândido Rondon (702), Cascavel (599), Cianorte (228), Assis Chateaubriand (184) e Toledo (168).

A maioria das vagas ofertadas nas unidades do Paraná são para os setores da indústria, serviços, comércio e construção civil. As principais vagas disponíveis são para auxiliar de linha de produção (1.822 vagas), alimentador de linha de produção (149) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (132).

A Sejuf é responsável pela intermediação de mão de obra e captação de vagas nas 216 Agências Estado. “Este é um reflexo direto do esforço do governador Ratinho Junior para atrair empresas e da nossa gestão pró-ativa de captação de novas vagas de emprego”, afirmou Ney Leprevost.

Seguro desemprego

Devido a pandemia é necessário fazer agendamento prévio para ter acesso ao seguro desemprego. O agendamento deve ser feito pelo site: justica.pr.gov.br

Caso a pessoa não consiga fazer o agendamento pelo site, pode entrar em contato pelo telefone 3636-2969.