Violência contra mulher em Laranjeiras: duas jovens são agredidas e ameaçadas de morte

Uma das vítimas, de 19 anos, foi agredida com socos pelo próprio irmão de 27, no início da madrugada deste sábado (27), no Centro.

Duas mulheres foram agredidas em Laranjeiras do Sul. Uma das vítimas, de 19 anos, foi agredida com socos pelo próprio irmão, de 27, no início da madrugada deste sábado (27), no centro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, após denúncias no 190, a equipe policial se deslocou de imediato até o local, próximo ao endereço informado, onde uma jovem abordou a equipe pedindo socorro e informando que um homem havia tentado matá-la. 

A outra jovem, de 18 anos, que apresentava marcas no pescoço, foi convidada para entrar na viatura e levasse a equipe ate o local, onde foi encontrado outra pessoa de 19 anos, irmã do agressor, com um ferimento no lábio, proveniente de um soco. 

Ela informou que o seu irmão possui armas de fogo em sua residência. Após foi informado para a equipe que o autor residia no município de Rio Bonito do Iguaçu e que ele estava deslocando até a sua casa, com um veículo GM/Corsa, de cor branca. 

A equipe então, se deslocou até o município vizinho, no intuito de encontrá-lo, foi solicitado apoio da equipe RPA de Rio Bonito do Iguaçu. No local, a mulher de 19 anos informou que as armas estavam dentro da residência e que o mesmo poderia estar escondido.

A equipe localizou uma espingarda cal. 0,36 e uma carabina cal. 0,22, ambas sem marca aparente, 13 munições cal. 0,36, intactas e 52 munições cal. 0,22, intactas, porém não localizou o autor.

As vitimas ainda relataram que no momento das agressões, ele danificou a porta da residência da vítima e quebrou os aparelhos celular para que não ligassem para polícia as ameaçando de morte.

As agredidas foram encaminhadas para a delegacia de Laranjeiras, para elaboração do boletim de ocorrências.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail