Política

Espigão Alto do Iguaçu conquista mais de R$ 6 milhões em 15 meses de administração

A Prefeitura Municipal de Espigão Alto do Iguaçu recebeu na última semana um rolo compactador e duas retroescavadeiras. O prefeito Hilário Czechowski destacou que é mais uma conquista com a parceria do deputado Paulo Litro, chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e o governador Beto Richa. Importante investimento em parceria com o Estado que será importante para o atendimento de nossa população, frisa o prefeito Czechowski.

 É importante essa conquista para a infraestrutura, para auxiliar na manutenção do município, em serviços de drenagem, base asfáltica, pavimentação, finaliza Czechowski.

TRABALHOS

De acordo com vice-prefeito, Vanderlei Rohden, os equipamentos impactarão diretamente na prestação de serviço para a comunidade. "Temos a intenção em agilizar os trabalhos de manutenção das estradas", comenta.

Além disso, com as novas máquinas haverá mais agilidade na realização dos trabalhos, em todo o município. "Vamos ganhar muito em agilidade, visto adquirimos máquinas mais modernas", enfatizou. Os equipamentos deverão começar a trabalhar efetivamente assim que o município obtiver a liberação do governo, após vistoria das máquinas.

RECURSOS

Desde o início da nossa administração, há 15 meses, já foram conquistadas três novas máquinas, sete veículos, um micro ônibus, uma semeadeira, um caminhão coletor do lixo, 40 casas populares e mais de R$ 3 milhões para recape asfáltico e revitalização da praça municipal, estamos mantendo nosso compromisso na correta aplicação de recursos e em melhorar cada vez mais o atendimento à população espigaoense, ressaltou Vanderlei Rohden.