Hoje (25) é o último dia para os interessados fazerem a inscrição no Processo Seletivo do Mestrado em Estudos Linguísticos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
Serão disponibilizadas 20 vagas para o ingresso no segundo semestre de 2012. Estãos serão distribuídas entre os professores de três linhas de pesquisa: nove vagas para Práticas Discursivas e Subjetividades; sete para Diversidade e Mudança Linguística e quatro vagas em Língua e Cognição: representação e processamento da linguagem.
O Processo Seletivo constará de três etapas diferenciadas, com exame de proficiência em língua estrangeira, prova escrita e arguição do pré-projeto e do Curriculum Vitae. Podem se inscrever no Processo Seletivo candidatos que concluíram o curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no Brasil ou exterior, ou aqueles que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de Graduação até o ato de matrícula.
As inscrições seguem até às 17h30, na Secretaria Geral da Pós-Graduação na UFFS, Unidade Bom Pastor, no Campus Chapecó. Também é aceito o envio de inscrições pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da secretaria, desde que a postagem ocorra até o dia 25 de maio. Todos os documentos necessários, bibliografia e demais informações sobre o Processo Seletivo do mestrado em Estudos Linguísticos da UFFS estão no edital N°114/UFFS/2012, que pode ser encontrado na página da UFFS (www.uffs.edu.br).



