Entretenimento

John Wick 3: Parabellum chega amanhã nos cinemas

(Foto: Divulgação)

Um filme que estreia nesta quinta-feira (16) de lançamentos é John Wick 3: Parabellum. Trata-se de um longa-metragem americano de ação com 2h11 de duração. A direção está por conta de Chad Stahelski, que já trabalhou em Depois da Terra (2013) e John Wick: um novo dia para matar (2017).

A produção em questão é a terceira da franquia, que já passou por John Wick: de volta ao jogo (2014) e John Wick: um novo dia para matar. O longa de 2019 também é um dos mais esperados do ano, já que o primeiro filme obteve 7,3/10 e o segundo, 7,5/10, no IMDb.

O enredo do filme nos apresenta a John Wick (interpretado por Keanu Reeves) em fuga por duas razões: ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Continental Hotel. A vítima era um membro da Mesa Alta que ordenou o contrato aberto.

John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, concedeu a ele uma carência de uma hora antes de ser “Excomungado”. A associação foi cancelada, banida de todos os serviços e cortada de outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

John Wick 3 é não recomendado para menores de 16 anos de idade.