Estupro

Jovem de 14 anos é estuprada no centro de Guarapuava

Perto das 23h30 de ontem (27), uma equipe da Políciais Militar se deslocou até a Rua Padre Cassiano Waldner, Bairro Morro Alto em Guarapuava, onde a solicitante relatou que sua filha adolescente (14) chegou em casa chorando muito, em estado de choque, relatando que havia sido estuprada.

Em contato com a vítima, ela relatou que ao sair do colégio, na Rua XV de Novembro, transitava a pé pela via, em direção ao Terminal da Fonte, quando ao passar na frente da Praça 09 de Dezembro, foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, o qual utilizando de força física a forçou a entrar em um veículo estacionado.

O veículo era de cor preta e com os vidros escuros, a qual não soube repassar marca/modelo/placa. No interior deste haviam mais dois homens que a seguraram, enquanto o terceiro lhe estuprou, consumando o ato sexual, sem seu consentimento.

Após isto, a colocaram pra fora do veículo e se evadiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima deslocou-se até sua residência para pedir socorro aos familiares.

Ela não soube repassar maiores características. Foram realizados patrulhamentos e abordagens nas proximidades, porém sem êxito na localização dos envolvidos.

Ela foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel, para atendimento médico, sendo posteriormente conduzida para a 14ª SDP, para o registro do ocorrido.