Notícias Policiais

Laranjeiras: Alunos são suspeitos de planejar atentado no Colégio Floriano

Um fato chocou a população de Laranjeiras do Sul na manhã desta terça-feira (27): uma tentativa de atentado contra a vida de dois alunos do Colégio Estadual Floriano Peixoto.

Segundo relatos de populares, os alunos se indisporam com estudantes do Colégio Floriano Peixoto, residentes do Bairro Santo Antônio de Pádua, na Festa do Neon, que ocorreu neste final de semana. Após alguns acontecimentos menos relevantes, foi relatado que os alunos, moradores do Santo Antônio estavam fazendo ameaças e agindo de tocaia desde ontem (26), em frente ao colégio.

Na manhã de hoje, aproximadamente 20 pessoas se acomodavam em frente a instituição em atitude suspeita. Ao verem isso, os adolescentes alvo imediatamente avisaram a direção do colégio, seus pais e posteriormente a Polícia Militar.

De forma imediata, a PM se deslocou até o local, onde os suspeitos não se encontravam mais. Foi recebida a informação de que alguns dos meliantes estavam escondidos na Praça do Cristo. Ao chegar lá, os militares revistaram os mesmos e acabaram encontrando diversas facas.

AGRESSÃO

Duas garotas que acompanhavam os meliantes, agrediram uma aluna, com pontapés e socos que atingiram a cabeça da jovem, que foi encaminhada ao hospital.

Todos foram encaminhados para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.