Notícias Policiais

Mãe denuncia ex-companheiro após filmar filha de 12 anos sendo abusada por ele

Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dela, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarta da casa onde mora. O autor dos abusos não foi preso.
A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou à TV Anhanguera que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.
Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso, disse em entrevista à TV Anhanguera.
Conforme depoimento, a mãe da vítima deixou um celular escondido em um dos quartos da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para casa algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

 

Fonte G1