Política

Milton Oro quer disputar prefeitura com Berto Silva: "as mudanças não podem ficar à nível nacional"

Em entrevista para Cesar Minotto, do Blog Olho Aberto Paraná, o ex-vereador e diretor de Polícias Públicas para o Meio Ambiente de Laranjeiras do Sul disse que é pré-candidato à vaga de chefe do Executivo Municipal em 2020
Milton Oro tem 60 anos e já foi vereador por Laranjeiras entre 1997 e 2004 (Foto: Reprodução)

Vereador entre os anos de 1997 e 2004 e diretor de Políticas Públicas para o Meio Ambiente durante parte do Governo Sirlene Svartz, Milton Oro é uma das figuras mais tradicionais da política regional. Aos 60 anos, ele disse, em entrevista ao Blog Olho Aberto Paraná, que é candidato à prefeitura laranjeirense, que terá o novo pleito em 2020.

"Estamos conversando com  lideranças e, se o atual prefeito Berto Silva for candidato à reeleição, quero enfrentar ele nas urnas. Sou candidato de oposição", disse Oro a Cesar Minotto.

Na entrevista, o ex-vereador disse que "as mudanças não podem ficar somente à nível nacional", em referência ao resultado das Eleições Federais do ano passado. "Estados e principalmente os municípios, precisam construir agendas locais de inovação e desenvolvimento. É nesse sentido que queremos fazer a diferença". 

Atualmente no PDT, Milton Oro disse que sua principal bandeira será "realizar as demandas da população, sem desperdiçar um centavo de dinheiro público sequer e priorizar o cidadão sob qualquer aspecto".

Ele encerrou a entrevista dizendo que é ficha limpa e comprometido com a verdade. "Não respondo processos por fraude, desvio, superfaturamente ou roubo". 

 

 

Veja Também