Notícias Locais

Motorista bêbado causa acidente em Laranjeiras do Sul

Na noite de ontem (17) a equipe da Polícia Militar realizava bloqueio na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Parque Aquático abordando pessoas e veículos que saiam de um bar próximo.

Em certo momento, quando se aproximava do bloqueio um Volkswagen Gol Branco, foi dada ordem de parada, sendo que inicialmente o condutor diminuiu a velocidade, e chegando mais próximo da equipe, o condutor aumentou a velocidade e veio em direção da equipe sendo necessário recuar para não ser atingida, e acabou fugindo sentido Bairro São Francisco.

Depois iniciou-se um acompanhamento tático do motorista, sendo que este estava pondo em risco a sua própria vida e a de terceiros, dirigindo em alta velocidade, furando preferenciais sem nenhum cuidado com a segurança.

Posteriormente veio a rodar em um cruzamento, e bater em um barranco próximo a uma casa onde foi possível realizar a abordagem. O condutor apresentava visíveis sinais de embriagues com odor etílico, vestes todas desalinhadas, fala embaraçada e com algumas garrafas de cerveja dentro do carro. O condutor foi identificado como A. de Q.

O teste do bafômetro indicou 0,72 mg/l de álcool no sangue, o que indicou infração por dirigir bêbado.

Os direitos constitucionais foram lidos, e o indivíduo foi encaminhado para a Polícia Judiciária para procedimentos legais.

O veículo de placas MAQ 2202 teve algumas avarias, e foi guinchado para o pátio da 2ª CIA PM de Laranjeiras do Sul, e foram confeccionadas as notificações cabíveis.