Nesta sexta-feira (22), a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação de uma senhora a qual informou que seu esposo estava alcoolizado em sua residência desde o dia anterior fazendo ameaças e relatando que iria lhe agredir, sendo que se ela chamasse a polícia ele sairia e isso não iria ficar assim.
A senhora também relatou que durante a noite o seu esposo arrombou a porta do quarto da neta do casal, onde a senhora estava dormindo e tentou obriga-la a ir dormir com ele, realizando diversas ameaças, e falando palavras de baixo calão.
A equipe no local conversou com o indivíduo que estava visivelmente embriagado e alterado, sendo que o mesmo relatou que não iria preso indo para dentro de seu quarto, a equipe foi atrás sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
Na parede do quarto havia uma espingarda cal. 32, sem marca aparente carregada com um cartucho e ainda no guarda roupa ao lado foi localizado sete cartuchos com carga e um vazio.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado o mesmo para 2ª SDP juntamente com a solicitante.
Ambos foram orientados dos procedimentos.
Durante o deslocamento a solicitante informou que a 35 anos é casada, sendo que a 33 sofre agressões físicas, morais e ameaças.



