Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Nova Laranjeiras será representada nos JEPs em Cambé

Esporte

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
A administração municipal em parceria com a secretaria de  Educação e a secretaria de Esportes e Turismo, contrataram um ônibus para transportar os atletas
A administração municipal em parceria com a secretaria de Educação e a secretaria de Esportes e Turismo, contrataram um ônibus para transportar os atletas

Na manhã de ontem (11), 36 pessoas do município de Nova Laranjeiras se deslocaram para a cidade de Cambé, região Norte do Estado. Atletas, professores e orientadores de equipes representarão Nova Laranjeiras na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que iniciou na tarde de ontem (11).

A administração municipal em parceria com a secretaria de Educação e a secretaria de Esportes e Turismo, contrataram um ônibus para transportar os atletas que durante os últimos meses tem se dedicado a treinamentos, aperfeiçoando de suas habilidades.

Os atletas que representarão Nova Laranjeiras em Cambé, participarão nas modalidades de atletismo, handebol e xadrez, pois foram nas que se classificaram nas outras etapas do JEPs em Laranjeiras do Sul e em Palmas.

A fase final B (12 a 14 anos) do JEPs, é uma competição que reúne os melhores atletas das fases macrorregionais, realizadas em diversas cidades do interior do Estado.

O município de Cambé deve receber cerca de 6 mil pessoas entre dirigentes, coordenadores, arbitragem e atletas que viverão a festa do esporte até o dia 19 de agosto.
Os participantes ficarão alojados nas escolas da rede estadual e mais três escolas municipais.

Os campeões das finais disputam a etapa nacional - os Jogos Escolares da Juventude, que serão este ano em Curitiba, a partir do dia 12 de setembro.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Cambé.

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter