Notícias Policiais

Polícia Civil de Laranjeiras prende autores de roubos em Rio Bonito

O sujeito que se especula ser o chefe da organização criminosa, já havia sido detido em Nova Prata do Iguaçu
O delegado Marcelo, durante entrevista sobre o caso (Foto: Henrique Giongo)

Apoiados pela Rotam do 6º Batalhão de Polícia Militar (PM) de Cascavel e da Polícia Civil de Santa Catarina, os agentes da Polícia Civil da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul prenderam, durante a manhã desta quinta-feira (14), dois bandidos acusados de cometer roubos em Rio Bonito do Iguaçu e na região da Cantu.

Segundo o delegado da 2ª SDP, Marcelo Luiz Trevisan, L. S. S., de 24 anos de idade, foi preso em um assentamento de Rio Bonito. E M. V. O., de 22 anos, em Jaraguá do Sul. Ambas prisões foram feitas nessa quinta-feira.

O sujeito que se especula ser o chefe da organização criminosa, S. A. B., de 31 anos, já havia sido detido no município de Nova Prata do Iguaçu, quando participou do latrocínio de agricultor, que matou um dos bandidos e faleceu em seguida, ainda no dia 26 de fevereiro deste ano.

Ainda conforme o delegado, na época em que os crimes foram consumados, M. e L. eram moradores do assentamento em Rio Bonito, enquanto S. morava em Barracão. L. está na 2ª SDP e M. deve ser transferido para Laranjeiras em breve. S. está preso em Francisco Beltrão e deve ficar lá, já que o crime foi praticado em Nova Prata do Iguaçu.

A matéria com todos os detalhes do caso você confere na edição impressa do Correio de amanhã (15).

O detido sendo entregue na delegacia (Minotto/Divulgação)