Prefeita recebe atletas campeões do handebol de Quedas do Iguaçu

Esporte

Quedas poderá sediar etapa do Campeonato Paraense de Handebol 2018

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Crédito: Lindomar Pereira
Crédito: Lindomar Pereira

Os jogadores e comissão técnica do handebol de Quedas do Iguaçu estiveram visitando na última semana, o gabinete da prefeita Marlene Revers para agradecer o apoio recebido no decorrer do ano a modalidade.

 “Estamos num processo de recuperação do esporte de Quedas do Iguaçu em todas as modalidades. Ao mesmo tempo, através do esporte, o objetivo é estimular a integração comunitária”, assim a prefeita Marlene Revers iniciou sua saudação à equipe de Quedas que acaba de conquistar os Jarcan's 2017. A competição ocorreu entre 06 e 10 de setembro, com 16 municípios participantes.

 

O vereador e também apoiador, Rodolfo Revers, acompanhado do secretário de esportes, Paulo Fabiane, participaram da entrega dos troféus conquistados pelo time, este ano, comandado pelo professor Dhjonata dos Santos. “Vejo o esporte como uma política pública, sendo uma prática de grande importância para os atletas, pois traz uma forma de disciplina, ensinando respeito ao próximo. Sabemos que nossa cidade é forte no esporte, com isso atraímos olhares de outros municípios, e podemos nos tornar palco de grandes competições nacionais. Somos parceiros do Handebol e continuaremos incentivando o esporte no município”, afirmou o vereador Rodolfo Revers.

 “Estamos feliz com os resultados, sabemos da capacidade de nossos atletas, do professor Djoninha em trazer a juventude de volta para o Handebol, à equipe tem grande possibilidade de disputar a Chave Ouro do Campeonato Paranaense no ano que vem ou mesmo a chave prata, isso deixa orgulhosos”, disse Revers.

 “Quedas tem uma grande possibilidade de sediar os jogos do Campeonato Paranaense Série Prata ou Ouro em 2018”, finaliza Revers.

 O atleta Raul Vinícius Pina, afirmou para o chefe do executivo que as negociações estão bem adiantadas para a equipe vir a disputar no próximo ano a Série Ouro do Paraná.

 

  • Compartilhe Essa Notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter