O empresário Valmir Jakobowski alcançou a primeira colocação no processo seletivo do Centro de Sócio Educação do Paraná (Cense). A notícia da aprovação veio por meio dos amigos, por telefone e pelas redes sociais.
Esperava ser aprovado, mas nunca imaginava o primeiro lugar, afirmou. Valmir realizou a prova junto a mais dois colegas de faculdade, do curso de Economia, que concluiu em 2012, todos foram aprovados.
Para o bom resultado, ele contou que não existe nenhum segredo. Procuro me manter sempre atualizado. Mas fiquei surpreso principalmente pela minha idade, 42 anos, pois os jovens têm muito mais facilidade em assimilar conhecimentos, confessou.
Valmir ficou à frente de 356 candidatos, que disputavam somente 32 vagas. O empresário deixa uma dica para aqueles que pretendem ser aprovados em algum concurso. Colete informações de todos os meios de comunicação e se mantenha sempre atualizado. É possível estudar assistindo bons documentários e acompanhando bons jornais, explicou.



