O PSDB iniciou corrida rumo às eleições de 2012. Durante reunião da Executiva, quarta-feira (10), os líderes do partido discutiram sobre planos e estratégias para as disputas das eleições. Precisamos preparar e abrir o partido para a formação de novas lideranças, explicou o vice-prefeito de Laranjeiras do Sul e presidente do diretório municipal, Walter Becker.
O encontro foi recheado de sugestões que deve compor as metas e estratégias principais, ouvindo lideranças e fortalecendo a base partidária, principalmente, com o ingresso de novos quadros, aumentando o número de filiados. Somos cobrados tanto pelo governador Beto Richa como pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni para que o partido tenha chapa completa nas próximas eleições, afirmou Becker.
Com relação a nomes, o vice-prefeito disse que colocou o seu à disposição do partido como pré-candidato a prefeito pelo PSDB nas próximas eleições. O meu nome sempre esteve à disposição do partido. O PSDB é o partido do Governo do Estado e com certeza administrará Laranjeiras do Sul, destacou o presidente.
ROSSONI EM SETEMBRO
A vinda do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni à Laranjeiras do Sul que estava marcada para o mês de agosto, foi transferida para setembro. Fomos informados pelo próprio deputado que atendendo convite do governador Beto Richa estará em viagem ao exterior na data que estava marcada a sua vinda para Laranjeiras. Por isso acertamos para o mês de setembro, finalizou Walter.
Novo escritório em Laranjeiras
Becker informou que participou dia 8 de uma reunião em Curitiba, com a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Na oportunidade ficou acertado que Laranjeiras do Sul vai ter um escritório para atender 10 municípios da região. Isso faz parte do programa do governador Beto Richa que é descentralizar o seu governo com a criação de 22 governadorias, informou Walter. O escritório deverá estar funcionando no início do mês de setembro.



