Quedas do Iguaçu vai receber a primeira Jornada Sistêmica

No próximo dia (27 e 28), na Chácara Romancini em Quedas do Iguaçu, vai ser realizado a Primeira Jornada Sistêmica, que será ministrada pela Consteladora, Advogada e Mediadora Mithiele Rodrigues de Maringá.

Para a Advogada Malu Romancini, idealizadora do evento, a Jornada Sistêmica é uma boa oportunidade para quem busca Qualidade de Vida e Bem-Estar, estado alcançado através de uma maior compreensão sobre si mesmo e sobre os sistemas aos quais estamos inseridos.

SABEDORIA

O Workshop ‘Despertando Gaia’, que ocorrerá no dia (27) e é voltado para mulheres, visa resgatar a sabedoria feminina para equilibrar as multifacetas da mulher e o valor do feminino. Somos mulheres, mas somos todas diferentes. Para entendermos a nós mesmos, precisamos entender melhor sobre o universo feminino, cita Malu.

Tem mulheres que precisam da monogamia, do casamento, ou dos filhos para se sentirem realizadas. Já outras precisam da sua independência para alcanças seus objetivos. Há aquelas que precisam de intensidade emocional e novas experiências, por essa razão estão sempre iniciando relacionamentos ou trabalhos. Outras procuram a solidão e descobrem que a espiritualidade é tudo para elas informa Malu.

Não somos apenas indivíduos, mas a soma de tudo aquilo que ocorreu com as mulheres de nossas famílias, às mulheres do nosso convívio, ou seja, somos influenciadas por várias variantes como: genética, ancestralidades convivem familiar, social, ou seja, condições externas, finaliza Advogada Malu.

EMOCIONAL

No próximo dia (28), domingo, serão realizadas constelações familiares, voltadas a todas as pessoas. A constelação é um método terapêutico comprovado cientificamente e com resultados imediatos.

A Consteladora, advogada e mediadora Mithiele Rodrigues explica que a constelação individual é uma técnica de resolução de conflitos oriunda da constelação familiar, que é um método desenvolvido pelo filósofo Bert Hellinger que tem o propósito de trazer consciência à necessidade imediata do inconsciente, que se manifesta através de algum sintoma ou algum desconforto emocional. Compreender o que somos e podemos ser, é transformador, explica Mithiele.

Inscrições antecipadas podem ser feitas diretamente com Malu Romancini no telefone (44) 99815-5805.

Local: Chácara Romancini – Quedas do Iguaçu, Dias 27 e 28 de janeiro.