Região

Rio Bonito: com grande número de participantes, Saúde faz balanço positivo do último quadrimestre de 2017

Na quarta-feira (28), a secretaria de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu realizou a Audiência Pública de prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2017 na Associação Comercial de Rio Bonito (ACERBI).

A audiência reuniu um grande números de pessoas da sociedade organizada, vereadores, secretários municipais e população em geral que puderam acompanhar como está sendo aplicado os recursos na Saúde do município.

BALANÇO

A secretária de Saúde, Keullin Oliboni, realizou a prestação de contas dos últimos quatro meses do ano de 2017, apresentando o balancete financeiro, a quantidade de atendimentos como consultas e exames e a quantidade de visitas realizadas pelos agentes comunitários de saúde (ACS), entre outros assuntos.

Nessa audiência explanamos para a população todas as ações realizadas pela secretaria, como por exemplo, quantidade de exames de laboratório, exames de imagem, balancete financeiro, enfim, diversas ações que a Saúde realizou nos últimos quatro meses de 2017. Quero ressaltar e agradecer a importância da participação popular. Isso faz que os cidadãos tenham mais conhecimento das ações do executivo, principalmente na nossa área que é cuidar das pessoas, disse a secretária Keullin.