Show marca 43 anos do Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Guarapuava promove nesta quarta-feira (27), às 20 horas, um show de clássicos caipiras com a dupla Yassir e Rodrigo Sater, no anfiteatro da entidade.
O evento é alusivo ao aniversário de 43 anos do Sindicato Rural de Guarapuava. Rodolpho Luiz Werneck Botelho, presidente da entidade, comenta que o evento cultural é uma iniciativa inédita e visa comemorar a data, fomentando a cultura e promovendo uma noite agradável especialmente para os associados. O anfiteatro foi inaugurado para que a entidade tivesse um espaço mais amplo e adequado para realização de eventos técnicos e também culturais. Os eventos técnicos têm sido realizados constantemente, comenta.
O evento também terá um caráter social. A segunda etapa da Campanha Produtor Solidário, lançada no dia 15 de outubro, visa arrecadar fraldas descartáveis para o Centro de Nutrição Renascer. Portanto, para o associado retirar o seu ingresso para o show dos 43 anos deverá levar à recepção do Sindicato um pacote de fraldas descartáveis de qualquer marca e tamanho.