• Laranjeiras do Sul, 26 de abril de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Castro, 26 de abril de 2018

    Hoje

    22º C Ensolarado

    24º C 13º C

    Esta semana

    24º C 16º C
    25º C 16º C
    25º C 15º C
    26º C 13º C
Notícias Locais

Uni Duni Tê: O primeiro hotel infantil para Laranjeiras e região

Com um novo conceito de cuidar, inaugurou na quarta-feira (10), em Laranjeiras do Sul o Hotel Infantil Uni Duni Tê. De acordo com a sócia proprietária Jéssica Zwetsch, o Hotel tem o objetivo de oferecer uma alternativa para os pais laranjeirenses e da região, para deixar seus filhos quando tiverem algum compromisso.

Pretendemos mudar a forma de cuidar em Laranjeiras. O pessoal normalmente pede para avó, vizinho, amigo, e isso acaba até incomodando, e pode se sentir incomodado também, por estar pedindo esses favores as vezes excessivamente. Então o Hotel veio para suprir essa necessidade, destaca Jéssica.

As crianças com no mínimo um e máximo 12 anos poderão se hospedar no Hotel por tempo de horas, meio dia, integral ou até mesmo a pernoite.

 
SERVIÇOS

A criança que ficar em período integral no Hotel, terá seis refeições, receberá as atividades dirigidas, como brinquedoteca, biblioteca e midiateca.

A outra sócia proprietária, Silvana Nascimento, explica que as atividades para as crianças serão diferenciadas, não deixando-as misturadas. Como iremos receber crianças de diferentes idades, temos que fazer atividades diferentes, de acordo com cada faixa etária, explica Silvana.

As crianças terão livros para leitura, porém tudo como forma de brincadeira, pois o Hotel não oferece trabalho pedagógico e sim é de cunho recreativo.


INSCRIÇÃO

Para deixar a criança no Hotel, os pais precisam preencher uma ficha com os dados pessoais e da criança. Para agendamento da pernoite é necessário 24 horas de antecedência.


COLÔNIA DE FÉRIAS

As proprietárias destacam que ainda esse mês iniciará as Colônia de Férias, com início em 15 de janeiro até 15 de fevereiro e também de 15 de janeiro à cinco de fevereiro que são as duas datas de retorno das escolas.

A Colônia de Férias funcionará o dia todo das 8 horas às 18 horas e serão dois pacotes diferenciados, onde a crianças tem a disponibilidade de ficar o dia todo recebendo as seis alimentações e mais brincadeiras.

ENDEREÇO

Rua General Espírito Santo, número 1477, antigo local da Escola Anjo da Guarda.