Virmond entrega premiação da Taça Rotativa

Virmond entregou no dia 30 de maio, durante o jantar polonês, os troféus da Taça Rotativa. A competição fez parte da comemoração dos 19 anos do município. Foram disputadas nove modalidades, sendo: futebol de campo, futebol sete, truco em dupla, canastra em dupla, vôlei em dupla masculino, vôlei em dupla feminino, bocha individual, sinuca individual e vôlei três setes em dupla.


Cerca de 500 pessoas participaram do jantar. Na ocasião também houve apresentação do Grupo de Dança Polonês, ensaiado pela professora Lilian.


No domingo (31) aconteceu baile do Grupo Viver Bem no Salão Paroquial com participação dos grupos da terceira idade de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito Do Iguaçu, Nova Laranjeiras e Cantagalo o baile encerrou as festividades alusivas do município.


A prefeita Lenita Mierzva falou da felicidade em comemorar os 19 anos de Virmond. “Abrimos e encerramos as comemorações com chaves de ouro”, disse ela. “Agradeço a presença de todos os virmondenses e visitantes, vereadores, secretários e funcionários pelo empenho”, encerrou.


Veja a premiação completa da Taça Rotativa no site www.jcorreiodoopovo.com.br