Homem é preso após ameaçar ex-esposa e esconder arma em igreja em Pinhão

Segundo a vítima, o agressor chegou na residência de seu pai portando a arma de fogo, ameaçando-a e causando lesões em seu braço.

No último sábado (10), Polícia Militar pendeu um homem após ele ameaçar sua ex-esposa com uma pistola e esconder a arma em uma igreja na área rural de Pinhão.

A vítima compareceu à sede da 2ª Companhia da PM, relatando que está separada do suspeito há cerca de dois anos e possui uma Medida Protetiva contra ele.

Segundo o ela, o agressor chegou na residência de seu pai portando a arma de fogo, ameaçando-a e causando lesões em seu braço.

Diante da denúncia, uma equipe policial se dirigiu até a localidade indicada e localizou o agressor escondido em um matagal, nos arredores de sua residência.

Após ordem de abordagem, o suspeito não acatou, e teve que ser imobilizado pelos policiais. Na busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele.

Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito confessou tê-la deixado em uma igreja próxima. PM se dirigiram ao local indicado e encontrou uma pistola de pressão modificada, com adaptação para munição de calibre 22, escondida sob um pano no altar.

O agressor foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária para os procedimentos legais.