Policia Civil de Laranjeiras e Policia Militar de Rio Bonito prendem dois homens apontados como autores de homicídio qualificado

Na tarde de hoje (16) foi realizada uma ação em Rio Bonito do Iguaçu, pela Polícia Civil através de uma

Na tarde de hoje (16) foi realizada uma ação em Rio Bonito do Iguaçu, pela Polícia Civil através de uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (G.D.E) da 2ª S.D.P de Laranjeiras, com apoio da Policia Militar de Rio Bonito, com a intenção do cumprimento dos mandados expedidos em desfavor de dois homens.

O crime cometido por eles ocorreu em 27 de julho deste ano, quando foram até uma residência no centro de Rio Bonito do Iguaçu e dispararam contra duas vítimas que estavam dormindo durante o ataque. O motivo pela ação seria relacionado a um prévio desacordo, na compra e venda de drogas, entre um dos autores e as vítimas.

Uma das vítimas faleceu no local e a outra foi socorrida e sobreviveu.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão no endereço dos dois indivíduos apontados como sendo os autores do fato, tendo sido deferidos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público. Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública local.

Em razão dos disparos, uma das vítima faleceu no local e a outra foi socorrida, tendo esta sobrevivido em razão da intervenção médica.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão no endereço de dois indivíduos apontados como sendo os autores do fato, tendo sido deferidos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Na tarde de hoje, dia 16/09/2021, foi desencadeada uma ação na cidade de Rio Bonito do Iguaçu por parte da Polícia Civil, através de uma equipe do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, com apoio de uma equipe da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu, com a finalidade de dar cumprimento aos mandados expedidos, sendo que do trabalho resultou na prisão preventiva dos alvos mencionados.

Na sequência, tais indivíduos foram encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecerão presos, à disposição da Justiça.