Quedas: homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo

Em cima da mesa da cozinha foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38

Na sexta-feira (06), a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que havia uma residência sendo usada como ponto de vendas de drogas, na rua Caraipe em Quedas do Iguaçu.


A equipe ao passar em frente a uma residência na rua Carindiba, percebeu uma motocicleta com placas “MCL6922” de Santa Catarina, e em consulta foi certificado que possuía alerta de furto na cidade de São Domingos em SC, na data de 21/03/2022. Diante dos fatos foi acionado apoio e realizado a abordagem. Na residência foi localizado um homem, identificado como Bruno Moreira da Silva Luz, vulgo Dentinho. Em cima da mesa da cozinha foi encontrado um revólver da marca Rossi, calibre 38, cinco tiros municiado com cinco munições sem numeração.


Ao ser questionado, Bruno declarou que seria para sua proteção e que essa residência em que estava poderia ser averiguada pois era de sua sogra e não haveria ilícitos. E a sua localizada na rua Caraipe, também poderia pois não havia nada de irregular.


Em buscas na primeira residência foi localizado uma caixa em cima da mesa com 7,6 gramas de substância semelhante a crack fracionado em farelos, 22 porções já fracionadas em sacos plásticos de geladinho, uma pedra maior pesando 3,4 gramas, e ainda uma lâmina de barbear utilizada para o preparo da droga, uma porção de substância análoga a maconha, pesando 38 gramas e 267,00 reais, bem como um celular pertencente ao homem, que se encontrava bloqueado. Na residência localizada na rua Caraipe, foi encontrado 4 munições de calibre 38, um coldre para arma de fogo e uma porção de crack em saco plástico de geladinho.
No local foi encontrada uma menor grávida, que foi encaminhada sem algemas no banco de trás da viatura ao destacamento de Quedas do Iguaçu, onde foi entregue ao conselho tutelar, não sendo apreendida.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e junto a motocicleta e objetos apreendidos encaminhado ao destacamento, sendo necessário o uso de algema pois o mesmo tentava se levantar do banco o tempo todo demonstrando possibilidade de fuga.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail