Combate ao tráfico de drogas em Catanduvas

No último sábado (7), a equipe da Rotam, recebeu várias denúncias anônimas através no 190, sobre um indivíduo que realizava

No último sábado (7), a equipe da Rotam, recebeu várias denúncias anônimas através no 190, sobre um indivíduo que realizava o tráfico de entorpecentes, em um evento de motocicletas que estava acontecendo no bosque da cidade. O traficante utilizava uma moto preta. 


Abordagem
De imediato em patrulhamento pela Avenida kennedy esquina com a Presidente Castelo Branco a equipe avistou a moto. Foi dada voz de abordagem que foi acatada. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no chão próximo ao suspeito, os policiais encontraram duas pequenas embalagens contendo cocaína.


Residência
O individuo acabou confessando que estava comercializando a droga e que havia mais em sua residência. Foi realizada a revista no local, autorizada pela esposa do suspeito que indicou onde estava guardada a droga. 
Os policiais encontraram uma sacola de plástica azul, contendo mais 12 embalagens pequenas contendo cocaína, totalizando aproximadamente sete gramas, prontas para a comercialização. 
Foi encontrado ainda na residência R$176, uma balança de precisão e mais um pedaço de cocaína em pedra pesando aproximadamente 19,5 gramas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a 15ª Delegacia de Polícia Civil em Cascavel.