Leandra Panato: “Meu objetivo sempre foi cuidar e levar mais qualidade de vida para as pessoas, mais auto estima e saúde”

: Há quatro anos Leandra vive o sonho de mudar a vida das pessoas e torná-las mais felizes

Leandra Panato tem 37 anos, é enfermeira e empresária na área da estética. Nasceu no Rio Grande do Sul, mas foi criada desde pequena em Laranjeiras. Ela é casada há quase 15 anos e tem duas filhas, Cecília e Valentina.
Leandra trabalhou 11 anos no ramo hospitalar e revela que sempre teve o desejo de ter um negócio próprio. “Meu objetivo sempre foi cuidar e levar mais qualidade de vida para as pessoas, mais auto estima e saúde”
O sonho do negócio próprio começou quando ela fez a especialização em enfermagem estética, logo após, abriu um consultório e depois a sua primeira clínica. Ela começou no ramo de franquias, mas como sempre quis ser dona de seu próprio negócio. Iniciou um novo desafio, a clínica que leva o seu nome.  No total, faz  quatro anos que Leandra  vive esse sonho de mudar a vida das pessoas, de torná-las mais felizes. “Eu consegui  realizar tudo aquilo que eu sempre desejei, que é despertar a autoestima do próximo”.
A equipe de Leandra é formada só por mulheres, todas especialistas em suas áreas, profissionais extremamente capacitadas para  cuidar de outras mulheres. Aliás, não só de mulheres, porque homens também são bem vindos na clínica. 


Ser mulher nos dia de hoje


Para Leandra, os maiores desafios em ser mulher nos dias de hoje, são administrar o trabalho, a casa e os estudos. Sem contar que  existe uma cobrança da sociedade, uma crítica constante independente da situação.
“Se você trabalha e fica  muito tempo fora, é criticada por não cuidar dos filhos. Se fica em casa para cuidar dos filhos é criticada porque não trabalha fora. Esse é o mundo em que a gente vive”.
Na visão da empresária, as  mulheres sofrem ainda muito preconceito, mas apesar disso conquistam cada vez mais espaço e com excelência e postura  que somente esses seres tão admiráveis conseguem ver.
Conselho
Leandra deixa um lindo e inspirador recado para as nossas leitoras. Ela aconselha:  “nunca desista de si mesma”.
Muitas vezes as mulheres precisam abrir mão de cuidados consigo, pelos filhos, pelos pais e por outras pessoas e sempre acabam ficando em segundo plano.
“Mulheres cultivem o auto amor. Busquem sempre realizar o desejo de vocês. A partir do momento que vocês se colocam em primeiro lugar,  que vocês cultivam o amor-próprio, vocês são capazes de realizar tudo. Sonhem, busquem e nunca deixe ninguém dizer que vocês não podem. Vocês podem ser tudo aquilo que vocês quiserem e nunca aceitem nada menos que isso”.