Fato ocorreu na noite de ontem (14), no bairro Alto Alegre. Polícia Militar localizou e prendeu o agressor
Na noite de ontem (14), a Polícia Militar de Catanduvas foi acionada para atender a ocorrência de um homem que tentará matar o próprio filho com um facão.
Ao chegar no Pronto Atendimento do município, a equipe encontrou o filho com um ferimento no pescoço. O homem relatou que estivera em frente a um bar, no bairro Alto Alegre com seu pai e outras pessoas. Em certo momento os dois começaram a discutir. Deixaram o local, tomando rumos diferentes. Mas após passarem por algumas quadras, ambos se encontraram e foi quando o pai disparou uma arma de fogo, atingindo o vidro traseiro do veículo do filho.
A vítima colocou a cabeça para fora da janela para tirar satisfação. Então, seu pai desferiu um golpe de facão em seu pescoço.
Prisão
O autor da agressão foi localizado em um bar próximo do local onde os fatos aconteceram. Questionado pela equipe policial, ele afirmou não possuir arma de fogo e que jogara o facão em um matagal.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o DPM de Catanduvas para que o Boletim de Ocorrência fosse feito. Em seguida, foi conduzido para a 15ª SDP em Cascavel, onde permanece a disposição da justiça.



