Como comprar mais barato no exterior e receber no Brasil?

Aproveite para fazer compras internacionais com as ferramentas da Nomad

Os consumidores brasileiros geralmente gostam muito de opções práticas e confortáveis para realizar suas compras virtualmente, não é mesmo? Além disso, preços mais acessíveis e frete gratuito podem atrair ainda mais o interesse.

Agora imagine que você finalmente conseguiu encontrar opções mais acessíveis ou descobriu um produto que só está disponível no mercado internacional. O que fazer a partir desse ponto? Como realizar as conversões? Como avançar em todas as etapas da compra de um jeito mais ágil?

Você não precisa se desesperar, pois a Nomad está à disposição não só para ser o caminho para você realizar suas compras internacionais, como também para te auxiliar nesses momentos. Quer saber mais? Então fique de olho em todos os detalhes que abordaremos ao longo deste texto!

Nomad: fazendo compras internacionais de um jeito descomplicado e econômico

Além de alguns produtos estarem com descontos arrasadores no mercado internacional, existem itens, geralmente eletrônicos, que só chegam ao Brasil depois de muito tempo de espera – e quando chegam. Se você não quer esperar pela disponibilidade em nosso país, garantir sua compra em lojas estrangeiras pode ser uma opção interessante.

Nesse contexto, a Nomad surge como uma facilitadora justamente porque oferece uma conta-corrente e de investimentos 100% americana, em dólar, com cartão internacional. Então ela funciona mesmo que você more no Brasil, pois com apenas seu RG, CNH ou passaporte brasileiro é possível realizar a abertura da conta. O melhor de tudo é que não há qualquer tipo de taxa para movimentação ou manutenção, e a abertura da conta-corrente é 100% gratuita e digital.

Além de realizar compras virtuais com o cartão digital gerado pela empresa, você também poderá receber um cartão de débito físico para quando estiver fora do Brasil, realizando a compra de dólares em cotação comercial, sem a inclusão de taxas comuns como Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e de conversão, com a possibilidade de realizar saques em até 20 países.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail