Cornélio Procópio recebe unidade da Acesso Saúde

Sistema Nacional de Atendimento Médico e Odontológico, sem mensalidade para quem não possui plano de saúde, será inaugurada dia 08.04. Sócios preveem atendimento humanizado, ágil e preços acessíveis

Com menos de 50 mil habitantes, a cidade de Cornélio Procópio, situada no estado do Paraná, contará com a primeira unidade da rede Acesso Saúde, Sistema de Saúde Particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e odontológico por meio de sua rede de clínicas para a população que não tem plano de saúde. A inauguração será no dia 08.04, na rua Avenida Alberto Carazai, 1047 e estará aberta ao público a partir das 8h.

Quem irá comandar a nova franquia paranaense serão os sócios André Pimenta, João Luiz Pimenta, Márcia Pimenta, João Luiz Pimenta Júnior e Maria Tereza Rodrigues Pimenta. Os sócios, todos da mesma família, pretendem levar saúde de qualidade à população de baixa renda. “Decidimos investir em uma franquia da Acesso Saúde para atender a população carente de nossa região do Norte pioneiro do Paraná. Queremos oferecer uma medicina e odontologia acessíveis e de qualidade para os moradores da região”, afirma André Pimenta, que é cirurgião-dentista.

Pioneira no sistema de clínicas populares no país, o grupo Acesso Saúde se apresenta como alternativa acessível e inclusiva para classes sociais mais populares, sobretudo neste contexto de pandemia, que ressaltou algumas dificuldades do Sistema Único de Saúde (SUS), causando grande preocupação e medo na população brasileira. Presente em 13 estados do país, a empresa tem cobertura de diversas especialidades e oferece mais de 1.200 tipos de exames, serviços odontológicos, centro de vacinação, psicologia, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia e tratamentos.

Uma das vantagens da Acesso Saúde é que o paciente pode concentrar suas consultas com médicos de diferentes especialidades, economizando tempo e dinheiro com o deslocamento. Além disso, todo prontuário médico é integrado na Rede Acesso Saúde. Caso a pessoa precise de atendimento fora da cidade de Cornélio Procópio, por exemplo, o médico terá todas as suas informações em mãos. “Estamos otimistas com a abertura da unidade. Todos os pacientes encontrarão um atendimento humanizado, diferenciado, ágil e de qualidade com procedimentos a preços acessíveis”, finaliza André.