Digitais e tradicionais: Cresol realiza as Assembleias de Relacionamento

Em função da pandemia por Covid-19, novos formatos foram adotados para que as Assembleias Gerais de Relacionamento (AGRs) aconteçam

A Cresol Vale das Águas iniciou ainda em fevereiro o período de assembleias, e na noite de ontem (01), foi a vez dos cooperados de Porto Barreiro e Marquinho. Diferentemente dos outros anos, em 2021 as AGRs aconteceram de modo presencial, neste ano a comunicação está acontecendo por meio das câmeras.

Entre os assuntos abordados, destacam-se as ações da Cresol na comunidade ao longo do ano de 2020, o crescimento em relação a 2019 e também as projeções para 2021.

De acordo com o Presidente da Cresol Vale das Águas, Sérgio Bukovski, a distância física não impede que a informação chegue aos cooperados. “Somos conhecidas enquanto instituição que prioriza o bom relacionamento construído com o seu quadro social. Mesmo com todas as dificuldades de uma transmissão, recebemos elogios dos cooperados, tivemos uma boa participação nas assembleias que realizamos até o momento e esperamos que nas próximas cresça ainda mais”, destaca Sérgio.

Ao longo do período assemblear, já aconteceram as assembleias das agências de Laranjeiras do Sul, Nova Laranjeiras, Candói, Goioxim, Porto Barreiro e Marquinho. Confira o calendário das demais Assembleias de Relacionamento de 2021 da Cresol Vale das Águas:

– 02/03 (19h30): Cantagalo;

– 02/03 (20h30): Virmond;

– 03/03 (19h30): Rio Bonito do Iguaçu.

Para participar, entre em contato com o gerente da sua agência.