Em Três Barras do Paraná, setor rodoviário realiza a recuperação de estradas

A gestão municipal se preocupa com essas estradas, indispensáveis para a trafegabilidade entre as comunidades

Assumindo o setor rodoviário por tempo indeterminado, o vice prefeito Nerceu de Souza substitui o titular da pasta, Valdir Todescatto (Dantinho), que por conta de motivos de saúde precisou se ausentar do cargo, e com isso as obras de adaptação das estradas continuam sem parar.

Nas comunidades São Pedro, Barra Grande, Flor do Adelaide, São Luiz, Sertãozinho e Alto Barra já foram finalizados trechos de calçamentos. O trecho que compreende a comunidade São Pedro até a entrada da cidade também já foi concluído. Pica-Pau e Santa Genoveva serão as próximas comunidades a receberem a pavimentação asfáltica.

Mesmo com várias obras concluídas, as estradas rurais ainda preocupam a administração municipal, pois são as vias principais para o transporte escolar, trafegabilidade de caminhões leiteiros, auxiliando no abastecimento, para alojamentos e carregamento de aviários e suinocultores.

Para isso foram integradas duas frentes de trabalho com a chegada de dois novos caminhões caçamba para auxiliar na tarefa.

O trabalho busca adequar a reestruturação das estradas o mais rápido possível.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail