PRF realizou ontem (18) a maior apreensão de cocaína no Paraná em ação integrada com a PF

Quase uma tonelada da droga estava escondida no fundo falso no teto de um caminhão; o prejuízo para as organizações criminosas ultrapassa os R$ 173 milhões

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação integrada com a Polícia Federal (PF) no âmbito da Missão Redentor, apreendeu mais 966 quilos de cocaína, na tarde dessa quinta (18), em Marialva (PR), na região norte do estado. Essa é a maior apreensão de cocaína da história da PRF no Paraná.

Por volta das 13h, uma equipe da PRF localizou um caminhão suspeito estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-376.

Através da expertise e das técnicas policiais foi localizado um fundo falso no teto do baú. Com o auxilio do Corpo de Bombeiros de Maringá (PR) o compartimento foi aberto.

No seu interior haviam centenas de tabletes de cocaína que após pesagem totalizaram 966 quilos da droga.

Ocorrência será encaminhada para a Polícia Federal de Maringá (PR).

Assista aqui.

Missão Redentor da Polícia Federal

Estabelecida no Centro Integrado de Investigações e Operações de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, foi criada na Superintendência Regional da PF no Rio, em julho/2021, e conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail