Quedas já vacinou 3.289 pessoas contra Covid-19

No último sábado (27) a secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu recebeu mais 681 doses de vacina para aplicação

No último sábado (27) a secretaria de Saúde de Quedas do Iguaçu recebeu mais 681 doses de vacina para aplicação da 1ª dose em idosos, as vacinas reforçaram a campanha de imunização do município. A vacinação foi para idosos entre 64 a 67 anos  (1ª dose)
A prefeitura de Quedas do Iguaçu, fez questão de parabenizar e homenagear a todos os enfermeiros e enfermeiras do município que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, pelo excelente trabalho prestado e pelas significativas contribuições para a saúde da população quedense.

Caminho certo
Neste momento atípico em que o mundo está vivendo em virtude da pandemia de Covid-19, os enfermeiros juntamente com as equipes de saúde estão desenvolvendo um trabalho responsável, com o compromisso de cuidar e salvar vidas.
O prefeito Elcio Jaime da Luz, afirmou que a prefeitura está fazendo bem a sua parte na vacinação.
“A demonstração de que a prefeitura está indo no caminho certo é que estamos aqui, mostrando que há disposição de vacinar a população. E o que é mais importante, é que a gente veja o olhar de esperança na família que traz seus idosos para serem vacinados”, diz Elcio.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail