Uma pessoa morre e duas ficam feridas após acidente em Candói

Acidente do tipo capotamento ocorreu por volta das 6h30

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na manhã deste sábado (02), um grave acidente do tipo saída de pista, seguida de capotamento na BR 277, Km 412,150, em Candói, próximo a ponte do rio Cavernoso.

De acordo com a PRF o acidente ocorreu por volta das 6h30. O motorista de um Gol VW/ Special, ao realizar uma curva, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista vizinha, colidindo com um barranco e capotando em seguida. No carro haviam três pessoas, as vítimas foram projetadas para fora do veículo, todos estavam sem o cinto de segurança.

Uma vítima faleceu no local, passageiro que estava no banco da frente, de 19 anos, foi encaminhado para o IML de Guarapuava. O condutor do carro ficou em estado grave e foi levado para o hospital São Vicente em Guarapuava. A outra vítima, de 20 anos, também com ferimentos graves, foi socorrida pelo hospital Santo Antônio em Cantagalo.

De acordo com a PRF a causa presumível do acidente foi excesso de velocidade e a falta do uso de cinto de segurança.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail