Operário supera o Marreco e encara o Dois Vizinhos na semi da Taça FPFS

O Operário Laranjeiras conseguiu a vaga na semifinal da Taça FPFS. Mesmo após perder a partida de ida da 3ª

O Operário Laranjeiras conseguiu a vaga na semifinal da Taça FPFS. Mesmo após perder a partida de ida da 3ª fase, fora de casa, para o Marreco, por 3×2, o Rubrão encontrou forças e, mesmo sem torcida, superou a equipe beltronense no tempo regulamentar e na prorrogação, nesta quinta-feira (11). 

Tempo normal

A equipe de Luciano Bonfim abriu vantagem com São Pedro. Com 1 minuto de jogo, ele cobrou escanteio, Felipe Reis recebeu o passe e chutou, Raphinha furou, mas São Pedro aproveitou o rebote: 1×0. O Marreco respondeu logo na saída de bola: Douglas Cappa acertou a trave. Restando 4 minutos e 30 segundos para o intervalo, São Pedro fez desarme na quadra de defesa, carregou a bola até a entrada da área e ampliou: 2×0. 

Na volta do intervalo, Marcelo Bigode aproveitou passe de Raphinha e fez o terceiro.  Aí então o Marreco reagiu com Rodrigo e Café: 3×2.

Com o adversário próximo da igualdade no placar, o Rubrão foi ao ataque, mas quem balançou as redes foi o goleiro Veloso. Ele já havia tentando o gol em duas ocasiões e, na seguinte, marcou o primeiro dele pelo time de Laranjeiras do Sul. Fim dos 40 minutos cronometrados: 4×2.

Prorrogação

Com o resultado, o duelo foi para a prorrogação, quando os donos da casa poderia até empatar para avançar. Mas os rubro-negros fizeram uma goleada: o goleiro Veloso voltou a participar, como coadjuvante, nos gols de Marcelo Bigode e Anderson Zóio (duas vezes). Raphinha fez 4×0 e deu números finais.

O futuro

Agora, o Operário Laranjeiras enfrenta o Dois Vizinhos na semifinal da Taça FPFS. Ao Marreco resta a Liga Futsal Paraná. 

Sem torcida

Julgado na quarta-feira (10), além de ser multado em R$ 15,5 mil, o Operário foi punido com a perda de dois mandos de quadra. Por conta disso, o duelo teve portões fechados. 

 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail