Artilheiro da Prata, Biel não renova com o Operário Laranjeiras

Depois de conquistar dois títulos pelo Operário Laranjeiras, o pivô Biel está deixando o clube. O jogador de 23 anos

Depois de conquistar dois títulos pelo Operário Laranjeiras, o pivô Biel está deixando o clube. O jogador de 23 anos chegou ao Rubrão em setembro de 2019 e participou da campanha de campeão da Série Bronze. Nesta temporada, além do acesso à Série Ouro e do título da Série Prata, ele foi o artilheiro do estadual, com 15 gols. 

Biel termina a trajetória como o terceiro maior artilheiro do Operário Laranjeiras Futsal. Ao longo de um ano e três meses, ele fez 20 gols, ficando atrás de Juninho (24) e Lucão (23). 

A saída de Biel foi confirmada pelo presidente do Operário, Leoni Luiz Meletti, que revelou o acerto do atleta com outra equipe. “Só nos resta desejar felicidades e sucesso para ele no seu novo clube. Ele foi muito importante na conquista da mesma forma que o Operário foi para ele, dando essa visibilidade de mais de 57 mil espectadores na final. A vida é assim mesmo”, escreveu o presidente em grupo de torcedores do clube. 

Em suas redes sociais, Biel agradeceu ao Operário e seus torcedores. “Muito obrigado a tudo e a todos que me deram forças e acreditaram no meu trabalho, onde fiz muitas amizades e fui muito acolhido, a todos amigos de equipe e da cidade. Saio com a sensação de dever cumprido, onde me dediquei intensamente a todo tempo e vesti a camiseta com muito orgulho e suor. Muito obrigado a todos. Sou muito grato ao Operário Laranjeiras e à presidência por acreditar em mim e nos meus serviços. Indo buscar novas conquistas. Em breve anúncio nova equipe”.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail