Brasil foi indicado em 11 categorias do Agla Futsal Awards

Treinadores e jogadores do Cascavel Futsal foram indicados em 3 categorias

A Futsal Planet divulgou a lista dos melhores do ano, e o Brasil foi indicado em 11 num total de 14 categorias. O Agla Futsal Awards é a premiação anual da categoria, que tem o apoio da Fifa.

Categorias

Na categoria de melhor treinador masculino do mundo, as indicações brasileiras foram Cassiano Klein do Cascavel Futsal e Ricardo Di Izeppe (Ricardinho) do Magnus Futsal. Na próxima categoria de melhor clube masculino do mundo os indicados são o Cascavel Futsal e o Magnus Futsal.

Uma das categorias femininas da competição traz como indicado Gabriel Dias Silva como melhor treinador de equipe feminina.

Melhores jogadores masculinos indicados

Na categoria de melhor jogador masculino do mundo foram indicados os brasileiros Carlos Vagner Gularte Filho (Ferrão) do Barça, Jean Pierre Guisel Costa (Pito) também do Barça, e Rodrigo Hardy Araújo do Magnus Futsal.

Goleiro do Cascavel Futsal indicado

Outras categorias que serão premiadas, são melhor jogadora do mundo, melhor jogador jovem masculino do mundo, melhor técnico de seleção masculina do mundo, melhor treinadora de clubes femininos do mundo, melhor clubes femininos do mundo.
A categoria de melhor goleiro masculino do mundo traz como indicado André “Deko” Pereira Coelho do Cascavel Futsal.
E por fim a categoria de melhor goleira feminina do mundo.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter YouTube Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail