Copa São Paulo de Futebol Júnior entra nas quartas de final

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está na sua reta final e na segunda-feira (17) os dois últimos classificados

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está na sua reta final e na segunda-feira (17) os dois últimos classificados para as quartas de final foram definidos. O Oeste venceu o Canaã em Barueri e, de noite, o São Paulo derrotou o Vasco, em um jogo na cidade de São Caetano.

Palmeiras, Cruzeiro, Oeste e São Paulo avançaram às quartas de final e se juntaram a América-MG, Botafogo, Mirassol e Santos, que já haviam garantido suas classificações para esta fase da maior competição de base do mundo.

O primeiro jogo das quartas será nesta terça-feira (18), entre América-MG e Botafogo, em Jaú. Quem passar enfrenta na semifinal o vencedor de Mirassol x Santos, que também jogam nesta terça, às 21h30, em Araraquara.

Do outro lado da chave, o Palmeiras enfrenta o Oeste na quarta-feira (19), às 19h, em Barueri. O ganhador desse duelo pega na semi o ganhador de Cruzeiro x São Paulo, que fecham as quartas de final também na quarta-feira (19), às 21h30, em São Caetano.

Quer ficar por dentro das novidades? Então nos acompanhe pelo Facebook | Twitter | YouTube | Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail